Morre o jornalista e escritor Artur de Carvalho

Artur, figura extrovertida

Faleceu na manhã desta quarta-feira, em Rio Preto, o jornalista e escritor Artur de Carvalho, que mantinha uma coluna no jornal Diário de Votuporanga, além de ser o autor de vários livros.

Artur Bernardo de Carvalho, tinha 49 anos, era casado com Telma Cristina Rodrigues Simões de Carvalho, coordenadora da escola Coopevo/Dinâmica. Deixa a filha Gabriela Simões de Carvalho, casada com Diogo Fernando Semenzato. Deixa ainda o neto Vitor Hugo de Carvalho Semenzato e um vasto círculo de amigos. Natural de Campinas, residia havia 25 anos em Votuporanga e teve como último endereço a rua General Osório, 2634 – Vila Marin.

É o autor de dois livros: “O incrível homem de quatro olhos” e “Quando você menos espera, PAH!”.  Escrevia crônicas e teve um programa na TV Unifev canal 55. Foi entrevistado pelo Programa do Jô, tendo uma grande aceitação pelo público, na ocasião. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e será sepultado às 10 horas desta quinta-feira, no Cemitério Parque Jardim das Flores.

Artur era escritor, jornalista, ilustrador, caricaturista. Cronista do jornal “Diário de Votuporanga” desde 1996, colaborava periodicamente com os sites “Releituras”, “Agência Carta Maior”, “Mixx”, “Webcanal”, entre outros. Esta é a terceira personalidade de Votuporanga falecida nesta semana. Na segunda-feira, faleceu o cronista esportivo Fauzi Kanso, nesta terça-feira, morreu o músico e locutor esportivo Wagner Ferreira, e agora Artur de Carvalho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password