Morre o garoto Pedro Henrique, que lutava contra leucemia

Na tarde desta sexta-feira tivemos a triste notícia do falecimento de Pedro Henrique, o garoto de cinco anos que estava lutando contra a leucemia. Por falta de doador de medula óssea Pedro não conseguiu superar a doença e veio a óbito, por volta das 14h30, no Hospital de Base de Rio Preto, onde estava internado desde domingo.

O corpo do garoto será transferido para a cidade de Fernandópolis, e será sepultado possivelmente amanhã a tarde.

O caso do Pedro Henrique era mais complicado, sua leucemia era a linfóide aguda, que é um câncer das células brancas, chamados de leucócitos do sangue, que é caracterizada pela produção maligna de linfócitos imaturos linfoblastos na medula óssea. Trata-se de uma doença rapidamente progressiva, que necessita de urgência no tratamento.

Infelizmente, o garoto não conseguiu o doador que esperava e veio a falecer. Na luta agora está o João Pedro,de seis anos que também lutava junto com seu amigo e vizinho nesta campanha, que teve inicio no dia 01 de julho.

A equipe da ArenaFM se mobilizou para ajudar essas famílias, juntamente com os fernandopolenses. Aqui vai o sentimento aos familiares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password