Morre o filho do radialista Benoni Amaro

Filho do locutor Benoni Amaro faleceu nesta tarde

O estudante Patric Strocat Amaro de Oliveira, de 14 anos, morreu há instantes na Santa Casa de Votuporanga.

Ele é filho do jornalista e radialista Benoni Amaro, que se aposentou trabalhando na Rádio Cidade AM. No último dia 4, Patric foi encontrado caído em uma rua no Parque das Nações, onde residia com sua família. Ao lado do corpo do adolescente estava sua bicicleta, ele apresentava ferimentos na cabeça.

Patric permaneceu internado na UTI (Unidade Terapia Intensiva) da Santa Casa, mas não resistiu ao trauma cerebral. A polícia não descarta a possibilidade de o adolescente ter sido atingido por um veículo. O caso é investigado no 2º Distrito Policial.

A equipe do votunews.com.br se solidariza com Benoni Amaro, sua esposa Rosi e todos os familiares neste momento doloroso. O corpo do estudante está sendo velado no Cemitério Parque Jardim das Flores e será sepultado nesta quarta-feira, às 16 horas.

Há dez dias, Benoni Amaro foi homenageado pela Câmara Municipal de Votuporanga com um voto de congratulação concedido pelo vereador Osvaldo Carvalho, pelos relevantes serviços prestados ao município e por sua recente aposentadoria após longos anos de trabalho prestados ao Sistema Cidade de Comunicação de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password