Morre o ex-vereador Milton José Lisboa

Milton José Lisboa também era aposentado da Segurança Pública, como investigador

O ex-vereador Milton José Lisboa, de 84 anos, faleceu ontem, às 4h20, na Santa Casa de São José do Rio Preto, vítima de pneumonia. Ele, que foi vereador de Votuporanga entre 1983 e 1988, também era aposentado da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no qual trabalhou como investigador e chefe dos investigadores da Polícia Civil do município.

Deixou quatro filhas: Lelia Lisboa de Oliveira, Leia Lisboa Morin, Leila Lisboa Fefin e Leda Lisboa Guedes, além de 10 netos e duas bisnetas. Teve como último endereço a rua Bahia, 3501, no Centro de Votuporanga. Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado ontem, às 17h, no Cemitério Jardim das Flores.

Milton foi vereador durante o mandato do prefeito Mário Pozzobon, na década de 80, e foi presidente da Casa de Leis de 87 a 88. O amigo e também vereador na época, Jerônimo Figueira da Costa, contou que ele foi um grande homem e fez muito por Votuporanga. “Ele era muito atuante, fez um grande trabalho social junto ao prefeito Mário Pozzobon, Além disso, ele era um ser humano fantástico, no qual tive a felicidade de trabalhar junto”.

A Câmara Municipal de Votuporanga prestou uma última homenagem a Milton Lisboa decretando luto oficial de três dias pelo seu falecimento. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password