Morre o ex-vereador e professor César Whitaker, o criador do barco a Professorinha

Santa Fé do Sul perdeu na madrugada desta quarta-feira (17) uma de suas figuras mais conhecidas e atuantes, faleceu aos 70 anos na Santa Casa de Votuporanga, o cidadão Santa-fé-sulense César de Albergaria Whitaker.

Nascido em 05 de Abril de 1.945, o professor César Whitaker como era conhecido, foi figura bastante atuante em nossa cidade, tendo sido vereador por seis mandados em nossa cidade. O nome de César também era ligado diretamente a CPP de Rubinéia, onde foi presidente por muitos anos, o criador do famoso Barco a Professorinha.

César Whitaker teve a vida ligada as instituições de ensino da região onde atuou nas salas de aulas e também como diretor de escola. O professor César entre os vários cargos ocupados foi provedor e vice da Santa Casa de Santa Fé do Sul, era membro do Conselho de Curadores da Funec.Ele estava internado na Santa Casa de Votuporanga onde havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca, porem o quadro clinico não evoluiu bem e César veio a falecer devido à falência múltipla dos órgãos. O corpo será velado à partir das 11:00 horas na câmara municipal, e o sepultado acontecerá às 17:00 horas no Cemitério São João Batista. 

Correio Santa Fé

César Whitaker como era conhecido, foi figura bastante atuante em nossa cidade, tendo sido vereador por seis mandados em nossa cidade. O nome de César também era ligado diretamente a CPP de Rubinéia, onde foi presidente por muitos anos, o criador do famoso Barco a Professorinha.

César Whitaker teve a vida ligada as instituições de ensino da região onde atuou nas salas de aulas e também como diretor de escola. O professor César entre os vários cargos ocupados foi provedor e vice da Santa Casa de Santa Fé do Sul, era membro do Conselho de Curadores da Funec.

Ele estava internado na Santa Casa de Votuporanga onde havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca, porem o quadro clinico não evoluiu bem e César veio a falecer devido à falência múltipla dos órgãos. O corpo será velado à partir das 11:00 horas na câmara municipal, e o sepultado acontecerá às 17:00 horas no Cemitério São João Batista.

 

Correio Santa Fé

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password