Morre o ex-vereador de Votuporanga Alcides Pelicer

Faleceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira, o ex-vereador, professor e policial Civil de Votuporanga, Alcides Pelicer, 67 anos.
Ele estava internado há vários dias, na UTI (Unidade Terapia Intensiva da Santa Casa de Votuporanga) e faleceu vítima de parada cardíaca.
O seu corpo está sendo velado no Velório Municipal “Aldo Zara” e será sepultado na tarde desta quinta-feira, às 17 horas.
Às 15 horas, a Câmara Municipal de Votuporanga presta homenagem póstuma ao ex-vereador.
Na ocasião, o presidente da Casa de Leis, Eliezer Casali e demais vereadores vão prestar uma homenagem aos familiares de Pelicer, entregando-lhe um decreto de Luto Oficial de três dias, no âmbito do Poder Legislativo votuporanguense.
Luto Oficial
Conforme decreto assinado pelo presidente da Câmara, Eliezer Casali, a Câmara ficará em luto oficial por três dias.
Pelicer foi vereador junto à Câmara Municipal na 12ª Legislatura (Janeiro de 1997 a Dezembro de 2000) e na 14ª Legislatura (Janeiro 2005 a Dezembro 2008).
Em razão disso, fica decretado no âmbito do Poder Legislativo, luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Alcides Pelicer. “Ao extinto serão prestadas homenagens póstumas de estilo.
Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. Câmara Municipal de Votuporanga, 16 de maio de 2013.
Popular
O ex-vereador Pelicer deixou um vasto círculo de amigos em Votuporanga e uma extensa folha de serviços prestados ao município. É de sua autoria o projeto de lei que cria em Votuporanga o serviço de mototaxi e moto-entrega, o que possibilitou a geração de centenas de empregos na cidade.
Ele também era o autor da lei do serviço de atendimento bancário de Votuporanga, autor da denominação do Velório Municipal “Aldo Zara”, e tinha uma extensa ficha de trabalho em prol dos servidores públicos estaduais, tendo inclusive, feito parte de uma comissão permanente junto ao IAMSPE (Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual).
Pelicer era bastante popular na cidade e, sem dúvida, deixa uma lacuna muito grande, a Câmara Municipal presta as devidas homenagens à família do ex-vereador”, disse Eliezer

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password