Morre o conhecido comerciante João Floriano Lemes

Faleceu na tarde deste sábado, no Hospital Santa Helena, de São José do Rio Preto, o conhecido comerciante votuporanguense, João Floriano Lemes.

Pessoa atuante na comunidade votuporanguense, proprietário da Casas Brasileira, instalada na rua Piauí – defronte ao Porecatu, antigo diretor e ex-presidente da Associação Comercial de Votuporanga, João Floriano Lemes lutava contra uma leucemia em um hospital especializado em Rio Preto, vindo a falecer na tarde deste sábado.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Votunews, o corpo do comerciante João Floriano Lemes chega no Velório Municipal de Votuporanga por volta das 20 horas, deste sábado, e o seu sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Votuporanga, às 11 horas, deste domingo.

O comerciante também fazia parte da diretoria do Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga).

Para o presidente do Fisav e organizador da festa filantrópica, a perda do comerciante será muito sentida por todos, pois se tratava de uma pessoa querida e entusiasta.

“Sentimos muito o falecimento do senhor João Floriano Lemes, a diretoria do Fisav e nossas valiosas entidades assistenciais estão de luto pela passagem deste conceituado comerciante”, frisou José Euclides Koguchi.

Natural de Américo de Campos, João Floriano Lemes tinha 72 anos de idade, e era proprietário da Casas Brasileira, na rua Piauí

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password