Morre mulher que se perdeu com a família dentro de canavial em chamas

Incidente envolveu o marido e o filho, de 9 anos, que morreu há 12 dias. Mulher estava internada no Hospital Regional de Sorocaba

Morreu nesta terça-feira (11), no Hospital Regional de Sorocaba (SP), uma mulher de 41 anos, vítima do incêndio em um canavial, em Guaraci (SP), ocorrido no mês de setembro. A mulher, que teve 60% do corpo queimado, estava internada desde o dia 19 de setembro, quando o caso aconteceu. Ela, o marido e o filho estavam em um carro que saiu da pista e se perdeu no canavial em chamas.

Há 12 dias, o filho dela, de nove anos, que teve 95% do corpo queimado, também morreu. Ele estava no Hospital Padre Albino em Catanduva (SP). O único sobrevivente, um homem de 36 anos, teve queimaduras de 1º e 2º graus e 25% do corpo queimado e continua internado no Hospital Padre Albino.

Relembre o caso
Segundo informações da polícia, o motorista, pai da criança, conduzia o carro por uma estrada vicinal quando, desorientado pela fumaça, entrou no canavial. Ao descerem do veículo, eles foram atingidos pelas chamas.

A família conseguiu voltar à vicinal e foi socorrida por funcionários de uma usina. Eles foram levados, inicialmente, para o Hospital de Guaracie encaminhados para a Santa Casa de Olímpia(SP).

O incêndio foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia e funcionários de usinas na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu aproximadamente dois mil hectares de cana, pasto e mata nativa, o equivalente a 2,5 mil campos de futebol. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password