Morre a mulher que ateou fogo em seu próprio corpo

Morreu neste domingo, à tarde, na Santa Casa de Votuporanga, a doméstica Maria Evonete de Fátima, 48 anos, que ateou fogo em seu próprio corpo.

O caso aconteceu na tarde do dia 1º de maio, em sua residência, localizada no bairro Santa Amélia e a vítima foi socorrida em estado grave ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Conforme a ocorrência policial, por volta das 16h40, do dia 1º de maio, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Rio Xingu, no bairro Santa Amélia, para atendimento de uma ocorrência de desentendimento familiar.

No local os policiais depararam com uma cena trágica, onde uma mulher identificada havia jogado álcool em seu próprio corpo e ateado fogo.

Os policiais imediatamente, apagaram as chamas do corpo da mulher, que mesmo assim teve 45% do corpo queimados principalmente braços, tórax, pescoço e rosto, sendo socorrida pela unidade de resgate do SAMU e levada ao pronto socorro da Santa Casa  onde foi medicada

Conforme a nota da Santa Casa Maria Evonete,  48 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital em estado grave, na quarta-feira (1º/05), às 17h18, com 45% do corpo queimado. A paciente permaneceu internada no setor de Urgência e Emergência da Santa Casa com tratamento intensivo, porém, não resistiu e veio a óbito no domingo (05/05), às 16h40.

A ocorrência foi registrada no plantão policial. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password