Morre jovem Paola, vítima de acidente em Fernandópolis

A assessoria de comunicação da Santa Casa de Fernandópolis informa que a jovem Paola Calixto, 18 anos, faleceu na manhã dessa segunda-feira, dia 16. Ela ficou 7 dias internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde recebeu todo o cuidado necessário para sua recuperação. De acordo com informações da equipe que cuidava de Paola, ela teve uma parada cardíaca por volta das 8h20. Após uma semana de tentativas, a jovem não reagiu ao tratamento médico e não resistiu ao traumatismo craniano sofrido durante acidente automobilístico. A família da jovem aproveita a oportunidade para agradecer a todos aqueles que fizeram orações e torceram pela sua recuperação, assim como agradecem o cuidado e atendimento que Paola recebeu das equipes médica e de enfermagem da Santa Casa.

 

Acidente

De acordo com informações do site Região Noroeste, com fontes oficiais, a jovem Paola Calixto Pradela dirigia uma moto de test drive Honda CBR 300 quando sofreu o grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira(9).
A colisão aconteceu às 10h32 no cruzamento da Avenida Manoel Marques Rosa com a Rua Cerqueira César, no Jardim Santa Helena, em Fernandópolis.
A jovem fazia o percurso de testagem da motocicleta, que estava com intenção de comprar, quando se chocou com um Fiat Uno Eletronic Azul, cujo motorista teria fugido do local do acidente, mas se arrependido e retornado posteriormente.
Como não existem testemunhas que poderiam presenciar o acidente, a Polícia trata o caso ainda como suspeito, já que não há como saber quem foi o responsável pela colisão, se Paola ou o condutor do automóvel.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password