Morre idoso que foi espancado por ladrão em Cardoso

Onofre Pedro Valério de 80 anos faleceu vítima de traumatismo craniano e hemorragia cerebral. Seu corpo será velado e sepultado em Cardoso.

Onofre Pedro Valério de 80 anos faleceu vítima de traumatismo craniano e hemorragia cerebral, por volta das 18h20 desta terça-feira (13) no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Seu corpo será velado e sepultado em Cardoso.

Entenda o caso

Onofre e sua irmã M.P.V. de 76 anos foram vítimas de roubo na madrugada do último sábado (10) no município de Cardoso. Eles tiveram a casa invadida por “Pepêu” por volta da 0h30 até as 5h da manhã. Durante esse tempo, Onofre foi feito refém e brutalmente violentado por chutes, pontapés e socos pelo criminoso. Ele foi  atingido especialmente no rosto, pescoço, olho e boca. Sua irmã nada sofreu, mas foi constantemente ameaçada com uma faca.

Quando saiu do local, o ladrão foi localizado pela Polícia Militar com os diversos pertences que roubou das vítimas. Inclusive com dinheiro e joias. “Pepêu” foi preso e permanece à disposição da Justiça na cadeia pública de Guarani d’Oeste.

Logo após o crime, Onofre foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Votuporanga. Mas devido ao grave estado de saúde, ele teve de ser transferido para o HB de Rio Preto, onde permaneceu internado mas não resistiu aos graves ferimentos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password