Morre homem vítima de acidente no trevo de Ouroeste

Faleceu por volta das 3 horas da manhã deste domingo 01 de setembro, o senhor Osvaldo Dias Furtado. Ele foi vitíma de um acidente por volta das 19 horas do sábado (31), no trevo que da acesso ao municipio de Ouroeste.

O Acidente

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o senhor Osvaldo Dias Furtado, seguia com um veículo Fiat Uno de cor prata, sentido Ouroeste/Indiaporã quando ao cruzar pela rodovia Percy Waldir Semeghini, foi atingido por um VW Voyage prata que seguia no sentido Fernandópolis/Iturama.
Com a força do impacto o Uno acabou capotando e perdendo uma das rodas, já o Voyage se chocou contra as letras de concreto que indicam a cidade de Indaporã. Ivaldo Carvalho Soares e Rosa Tomas estavam no Voyage e foram levados para o hospital João Veloso com ferimentos leves. Jà o condutor do Uno ficou preso em baixo do veículo, populares que estavam nas proximidades foram até o local de com as próprias mãos ergueram o carro. A vitima foi levada pela equipe do SAMU com ferimentos graves á Santa Casa de Fernandópolis, mas não registiu.
Natural de Indiaporã e pai do empresário Betinho da Moriá Cartuchos, Osvaldo Dias Furtado tinha uma barbearia em Ouroeste, o velório esta sendo realizado em Indiaporã o enterro será ás 17h30.

Fonte: Márcio Antônio e Victor Bonfim

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password