Morre homem que levou tiros em assalto em Tanabi

O tiro atingiu o fígado e a espinha do lavrador de Emerson Correa

Um homem de 36 anos morreu, na tarde de sexta-feira, dia 22, depois de ser baleado durante um assalto, em Tanabi. O tiro atingiu o fígado e a espinha do lavrador Emerson Correa. Ele chegou a ser socorrido e a ficar internado no Hospital de Base, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o irmão da vítima, João Roberto Correa, 44 anos, o crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 20. Três homens invadiram a casa de Emerson e anunciaram o assalto. Para intimidar os moradores, um dos homens efetuou dois disparos de arma de fogo. Emerson foi atingido e ficou caído no chão. A mulher da vítima acabou sendo agredida quando tentou socorrer o marido.

“Um deles ficou segurando ela e os outros dois começaram a roubar tudo o que viam pela frente, televisão, home-theater, DVD e outros aparelhos eletrônicos. Tudo foi colocado no carro do meu irmão e levado pelos bandidos”, contou João.

Assim que os bandidos fugiram com o carro, a mulher foi procurar ajuda. “Ela precisou andar uns 600 metros, pois o sítio fica uns 4 quilômetros longe da cidade. Quando ela encontrou ajuda levaram o meu irmão para a Santa Casa de Tanabi e de lá para o Hospital de Base, em Rio Preto”, disse o irmão.

O homem será enterrado às 13h deste sábado, 23, no cemitério de Tanabi. O caso será investigado pela Polícia Civil.

diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password