Morre garoto que levou facadas após discussão por pipa

Morreu nesta terça-feira, 25, no hospital Santa Casa, em Barretos, o garoto Ridler Alves Monteiro, de 14 anos que foi esfaqueado pelas costa depois de se envolver em uma discussão por causa de pipa. Os suspeitos de terem atingido a vítima são irmãos e tem 14 e 16 anos.

De acordo com informações da polícia, no último dia 17, segunda-feira da semana passada, garotos brincavam na rua Manuel de Oliveira Pinto, no Jardim Itália, quando começou uma discussão entre Ridler e os vizinhos J.R.S., 14, e P.H.R.S, 16. Momento em que os agressores pegaram uma faca de açougueiro e atingiram a vítima pelas costas.

Ainda de acordo com a polícia, Ridler foi imediatamente socorrido por vizinhos que testemunharam o crime. Três adultos ajudaram na fuga dos irmãos, que jogaram a faca em um córrego no meio do caminho. Depois de quase uma hora de buscas, eles foram encontrados pela polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros mergulhou e conseguiu encontrar a faca. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia e liberados depois de ouvidos, menos J.R.S., que foi encaminhado para a Fundação Casa de Ribeirão Preto.

O tio da vítima, Luís Carlos Silvestres, falou que o sobrinho teve uma parada cardíaca e uma perfuração no pulmão. “O golpe também atingiu o coração e rompeu uma veia. O crime chocou toda a cidade. O que era apenas uma brincadeira se tornou uma tragédia. Ridler era um garoto muito querido. Apaixonado por pipa e bola”, contou o tio. O garoto, está sendo velado, no Velório Municipal de Bebedouro e o enterro está marcado para esta quarta-feira, 26, no Cemitério Municipal.

Fonte: Colaborou Thais Covre diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password