Morre esfaqueado o dono da conveniência da São Bento

Morreu na madrugada desta segunda-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, o comerciante André Molina, dono da loja de Conveniência Portugal, localizada na rua Pernambuco, esquina com a rua Itacolomi, defronte a praça São Bento.

Ele foi vítima de esfaqueamento dentro de sua loja na noite deste domingo, informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br dão conta de que o proprietário da loja de conveniência levou oito facadas, sendo três no tórax, braço e outras partes do corpo. O nome do principal suspeito de ter cometido o crime está sendo levantado pela polícia.

O crime

A cena do crime é chocante, a polícia acredita que houve luta corporal entre o acusado e a vítima, já que dentro da loja havia cadeiras, utensílios e produtos caidos, inclusive dentro do banheiro a pia estava quebrada. A vítima perdeu muito sangue, há poças e manchas no chão, paredes e, inclusive fora do estabelecimento, indicando que ele se arrastou para pedir socorro.

Consta que a loja estava fechada na hora do crime, e André estaria limpando o chão e abastecendo os freezers, quando chegou o acusado, iniciando a discussão e, no auge da briga, desferiu os golpes de faca. A arma branca usada no crime foi deixada dentro da loja.

Neste momento, a Polícia Científica está no local levantando pistas que possam chegar ao acusado. Até o momento, (22 horas) a Polícia não tinha pistas do principal suspeito do crime. A vítima deu entrada agora pouco, no centro cirúrgico da Santa Casa de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password