Morre em Rio Preto a empresária Yolanda Bassitt

Morreu na manhã desta quarta-feira, 15, Yolanda Bassitt, 84 anos, primeira presidente mulher do grupo Rotary Club Rio Preto e empresária presidente da indústria de suco concentrado Bascitrus. O prefeito Edinho Araújo, lamentou a morte da empresária e decretou luto de três dias. Segundo assessor de imprensa de Edinho, o prefeito ficou sabendo da morte da empresária durante congresso da Associação dos Municípios Araraquarense (AMA).

Diário entrou em contato com Amelia Freitas, empresária de 74 anos, amiga de Yolanda, que lamentou a morte. “Uma perda muito grande, uma grande mulher e uma grande empresária. Ela foi a primeira mulher a ser presidente do grupo Rotary de Rio Preto”, completou a empresária.

O advogado e ex-governador do grupo Rotary Club de Rio Preto, João Batista Queiroz, de 84 anos, também lamentou a morte da empresária. “É uma pessoa cujo o falecimento choca Rio Preto.”

Segundo informações apuradas pela reportagem, o velório será no cemitério Jardim da Paz, com previsão de chegada às 15h desta quarta-feira, 15. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

(Colaborou Luciano Ramos)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password