Morre a médica votuporanguense e ex-vice prefeita de Cosmorama Amarilis Lopes

Votuporanga e Cosmorama estão consternadas com a morte da médica e ex-vice-prefeita da vizinha cidade Amarilis Lopes.

Ela faleceu nesta madrugada de domingo, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde estava internada há 15 dias, em razão de complicações sofridas por um câncer.

Amigos e familiares estão bastante consternados com a morte da conhecida médica, que manteve durante anos, consultório médico em Votuporanga.

O seu corpo permaneceu exposto na Câmara Municipal de Cosmorama, até às 13 horas deste domingo, e o féretro saiu de lá para o Velório Municipal “Aldo Zara”, em Votuporanga. O seu corpo será sepultado às 17 horas, deste domingo, no Cemitério Municipal de Votuporanga.

Um dos amigos próximos da médica votuporanguense, o agente fiscal de renda, Luciano Viana postou mensagem de solidariedade à família de Amarilin, na rede Facebook: “Adeus querida amiga. Voce partiu rumo a eternidade para descansar no paraiso. E nós ficamos imensamente tristes por não mais podermos conviver contigo, mas felizes por termos tido a dádiva divina de com voce conviver. Deixou-nos exemplos marcantes e dignificantes de vida”.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password