Morre a jovem Priscila Brunini Zanini

Faleceu ontem, às 17:10 horas, no Hospital de Base em Rio Preto, Priscila Brunini Zanini, de 29 anos. Ela é filha do comerciante Nilson Zanini e da senhora Izabel Cristina Brunini Zanini.

 

A extinta deixa também a irmã Izabela Brunini Zanini. O drama de vida daquela jovem comoveu toda a cidade.

 

Priscila era formada em farmácia pela tradicional Universidade Federal de Campo Grande-MS, e estava cursando pós-graduação no Rio de Janeiro, quando foi detectado que ela era portadora de um cancer linfático. Retornando a sua casa em Votuporanga, Priscila lutou incansavelmente contra a doença que lhe ceifou a vida.

 

A sua convalecência entre sua casa e leitos hospitalares durou mais de um ano, sempre amparada pelos familiares e muitos amigos que acompanharam a sua luta pela vida a poder de medicação e a força de oração.

 

Nos últimos dias, já debilitada pelo agravamento da sua doença, ela foi conduzida para o Hospital de Base. Ontem ela sofreu uma parada cardiorespiratória e faleceu. O seu corpo foi transladado para Votuporanga na noite de ontem e está sendo velado no Velório Municipal. O sepultamento ocorrerá hoje no Cemitério Municipal. (A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password