Moradores dos bairros Noroeste e Monte Verde reclamam que estão abandonados

O Clube em Ação, esteve na manhã desta quinta (11), visitando os bairros Noroeste e Monte Verde, localizados do lado de cima da Rodovia Péricles Bellini, no prolongamento da Av. Onofre de Paula.

Por lá, a situação do mato alto que está tomando as avenidas, terrenos, praça e demais, está aterrorizando moradores. A praça principal que tem academia ao ar livre está inacessível. O campo de futebol está impossível de praticar atividades. Os canteiros das avenidas estão tomados pelo mato. Os bairros, embora estão com uma população grande e segue crescendo, ainda tem muitos terrenos vagos, que acumulam um matagal. E um dos problemas principais é o ponto de ônibus, que é abrigado, porém, impossível de alguém esperar sua circular devidamente nele. O mato, impossibilita o acesso do morador.

O problema foi levantado pelo vereador Osvaldo Carvalho durante sessão ordinária da última quarta-feira, quando ele mostrou fotos dos bairros e o estado de abandono que se encontra o local.

Em entrevista ‘ao vivo’ do local, falamos com a moradora Adriana, que relata a aparição de animais peçonhentos, tais como: ratos, baratas e o pior, escorpiões. Ela afirma, que sua vizinha recentemente encontrou 3 escorpiões na residência, deixando todos em pânico. Adriana, afirma também que sua caminhada diária está totalmente prejudicada, pois, a ciclovia que existe entre os bairros e o 5° Distrito Industrial, também está tomada pelo mato, impossibilitando as atividades físicas em sua extensão.

Moradores fazem apelo para administração municipal fazer um trabalho de roçagem urgente para amenizar o problema.

CLUBE EM AÇÃO – A NOTÍCIA NA ORIGEM DO FATO

Reportagem: Rafael Cunha

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password