Moradores do Jardim Eldorado são contemplados na campanha Saúde que dá Prêmio

A campanha Saúde que dá Prêmio da Santa Casa de Votuporanga sorteia notebooks e bicicletas todos os meses e para o fim do ano, um carro 0 km é o que os participantes podem levar para casa. Para concorrer a esses prêmios, basta contribuir por meio da conta de água e ter a chance de ser contemplado, assim como os moradores do Jardim Eldorado, neste mês de abril.

 

Marília Vean Haute Rosa, da rua Iguaçu foi quem levou o prêmio principal neste sorteio, um notebook. Já as vizinhas Ana Isabel de Freitas Paranhos e Araci Menoia Vendramini, ganharam uma bicicleta cada.

 

“Participo há anos e é a primeira vez que ganhei. Estou muito feliz de receber o prêmio, pois contribuo de coração e quero ajudar enquanto puder, devido a importância desse ato. A Santa Casa precisa e merece ajuda,” destaca Marília.

 

Para Ana Isabel, contribuir com o Hospital é fortalecer a saúde de Votuporanga. “Estamos muitos felizes com esse prêmio, mas o que me deixa mais feliz é poder ajudar, contribuir e oferecer aquilo que posso, pois cuidar da saúde de minha cidade é um ato de humanidade e devemos cumprir esse papel”.

 

Enquanto Araci, que também levou uma bicicleta, enfatizou o compromisso em ajudar a Santa Casa. “Temos que ajudar, que seja pouco ou muito, o importante é colaborar e o Hospital trabalha com doentes, que necessitam de atenção e dos cuidados necessários. Contribuo e continuarei contribuindo.”

 

“Saúde que da Prêmio”

A campanha é realizada pelo Hospital e conta com a parceria da Saev Ambiental e da TV Unifev. Para contribuir, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 3,00. A campanha conta com o trabalho voluntário de Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri, que visitam empresas e indústrias, distribuindo as autorizações para doação e conversando com os proprietários para que estimulem os funcionários a colaborarem.

 

A Instituição tem a campanha Saúde que dá Prêmio como uma das principais formas da população contribuir para a manutenção dos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o que gera um déficit financeiro em razão da defasagem dos procedimentos pagos pela Tabela. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

 

O sorteio de março será exibido neste sábado, dia 19, após o programa Revista da Semana, na TV Unifev, canal 55.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password