Moradores do Jardim Botura são os contemplados da campanha Saúde que dá Prêmio

Quem está levando para casa um notebook é Maria Helena de Oliveira, já os vizinhos Josefa Santos Orlando e Luiz Antonio Pagliarani, receberam bicicletas

A campanha Saúde que dá Prêmio, da Santa Casa de Votuporanga, realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, contemplou em junho moradores da rua Dos Bandeirantes, do bairro Jardim Botura. O sorteio aconteceu no dia 24, já a entrega ocorreu nessa sexta, dia 26. Quem está levando para casa um notebook é Maria Helena de Oliveira, já os vizinhos Josefa Santos Orlando e Luiz Antonio Pagliarani, receberam bicicletas.

A surpresa desse mês, é que o contemplado Luiz Antonio doou o prêmio de volta ao Hospital. “A Santa Casa precisa mais do que eu, dessa forma, é o mínimo que posso fazer. Sempre que necessitei fui bem acolhido, recebendo um ótimo atendimento. Fico feliz de ganhar o prêmio, mas ajudo pensando na entidade, por isso, faço a doação da bicicleta.”

O serviço prestado pelo Hospital também foi destacado pela ganhadora principal, Maria Helena, contemplada com um notebook. “Todos devem ajudar essa importante Instituição, pois unindo as nossas forças será possível fazer a diferença. É uma doação pequena, mas com o apoio de toda a comunidade pode se tornar grande. Além disso, quando menos esperar, pode ser sorteada com um dos prêmios. Já Josefa ficou emocionada, agradeceu e citou a alegria ao ser contemplada. “Fico feliz, principalmente, sabendo que tudo isso é por causa da minha doação. Quero continuar participando e contribuindo. Muito obrigada.”

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Valmir Antônio Dornelas, parabeniza os ganhadores. “A população de Votuporanga é generosa e não poupa esforços para ajudar a nossa entidade, agradeço e destaco a participação dos contemplados de junho. Independente do valor, a doação de cada um é de grande importância para ajudar a melhorar cada vez mais os nossos atendimentos e saibam que esses prêmios simbolizam o ato de solidariedade em prol da causa Santa Casa.”

Programa
A campanha conta com um programa que é exibido pela TV Unifev, canal 55. A edição de junho foi gravada no Ambulatório de Curativos e irá ao ar nesse sábado, dia 27, após o TVU Jornal, às 12h45. Além dos ganhadores, que contribuem por meio da conta de água, participam também a enfermeira do setor de Curativos, Maria José Santos e o voluntário da Campanha, José Breviglieri.

Como participar?
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. O ganhador principal ganha um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com bicicletas. Já em janeiro de 2016, os prêmios são um carro zero km e notebooks. Você também pode receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara Teodoro. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password