Moradores do Ipiranga recebem casas nesta sexta-feira

Os futuros moradores devem assinar os contratos, nesta quinta-feira (27), a partir das 19 horas, na UAB

A Prefeitura de Votuporanga e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) entregam, nesta sexta-feira (28), às 17 horas, as chaves das 46 casas dos Conjuntos Habitacionais Vila Ipiranga I e Vila Ipiranga II. Os futuros moradores devem assinar os contratos, nesta quinta-feira (27), a partir das 19 horas, na UAB (Universidade Aberta do Brasil), que fica na Rua Pernambuco, 1.736 – Vila Muniz (ao lado do CSU).

Com 43,50 m² de área construída, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Os imóveis possuem piso cerâmico em todos os cômodos, laje, cobertura de estrutura metálica e muretas de divisa entre os lotes. As unidades estão preparadas para instalação de aquecedores solares, que serão instalados posteriormente.

Foram investidos cerca de R$ 2,7 milhões no empreendimento, viabilizado por meio de parceria entre o município e a CDHU. O loteamento conta ainda com rede de água e esgoto, iluminação pública e ruas asfaltadas.

Os novos mutuários terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento habitacional que subsidiado pelo Governo do Estado e cujas parcelas calculadas de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários vai desembolsar 15% dos rendimentos.

Após assinar os contratos nesta quinta-feira, os mutuários já podem solicitar à Elektro e a Saev Ambiental a ligação de energia elétrica e água em suas residências.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password