Moradores do Bom Clima são os ganhadores da campanha Saúde que dá Prêmio

Santa Casa de Votuporanga fez a entrega para Ildo Tagliari de Azevedo e os vizinhos Marlei Martins Munhos e Silvio Batista Cardoso 

A campanha Saúde que dá Prêmio da Santa Casa de Votuporanga, realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, contemplou no mês de setembro moradores do Jardim Bom Clima. Os ganhadores são da avenida Paschoalino Pedrazzoli e levaram para casa um notebook e bicicletas. Ildo Tagliari de Azevedo ficou com o prêmio principal e os vizinhos selecionados foram Marlei Martins Munhos e Silvio Batista Cardoso.

Para confirmar a transparência da campanha, todo o processo é gravado pela TV Unifev, canal 55. O sorteio aconteceu no dia 17 com a participação do técnico de Enfermagem da CITH – Comissão Intra Hospitalar de Transplante do Hospital, Arthur Garcia, que explicou sobre o trabalho de captação de órgãos, já a entrega foi no dia 18. Nesse sábado, dia 26, será exibido o programa, após o TVU Jornal, às 12h45.

“Fico muito feliz com o prêmio e mais contente de ajudar a Santa Casa. Ser contemplado pelo Hospital nessa campanha é muito importante. Vou participar enquanto puder e que as outras pessoas também se conscientizem e contribuam”, destacou Ildo Tagliari de Azevedo, ganhador principal.

Para Marlei Martins Munhos, que recebeu uma bicicleta, ganhar foi uma surpresa. “Contribuo todos os meses desde o início, mas sempre pensando em ajudar, nem mesmo acreditei que poderia ser selecionada”. Já o outro vizinho, Silvio Batista Cardoso, comentou da satisfação de participar. “É um valor pequeno, mas de pouco em pouco vai ficando grande, para isso precisamos colaborar, pois o Hospital é de todos nós.”

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, parabeniza os ganhadores. “Estamos honrando nosso compromisso com os participantes da campanha entregando esses prêmios, que é um agradecimento pela doação de cada um em prol da entidade. Essa ajuda é essencial e fica a gratidão do Hospital diante do gesto solidário do povo de Votuporanga.”

Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5,00. O ganhador principal ganha um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com bicicletas. Já em janeiro de 2016, os prêmios são um carro zero km e notebooks. Você também pode receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara Teodoro. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password