Moradores do bairro Pozzobon são contemplados pela Campanha Saúde que dá Prêmio

Os sortudos ganhadores da Campanha Saúde que dá Prêmio do mês de outubro, são os moradores do bairro Pozzobon. Realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, o projeto contemplou Valentin Giacarelli, com um notebook, Aparecido Lombarte Brandão e Carmen Garcia Dias, com bicicletas.

O sorteio foi realizado com a participação do supervisor comercial, Danilo Fernando Brandão Pereira que explicou sobre o setor comercial e o trabalho que ele desenvolve no Hospital. Para assegurar toda a transparência da promoção Saúde que dá Prêmio, todo o processo é gravado pela TV Unifev, canal 53 e será exibido neste sábado, dia 26, após o TVU Jornal, às 12h45.

O senhor Valentin Giacarelli, que ganhou o notebook, ficou muito feliz e agradecido. “É uma alegria para mim receber esse prêmio. Faz muitos anos que a gente contribui com a campanha e acho que devemos ajudar mesmo, pois a Santa Casa está sempre pronta para nos atender”.

Um dos ganhadores da bicicleta, Aparecido Lombarte Brandão, não estava em casa quando a equipe foi fazer a entrega, mas foi avisado por telefone sobre a premiação e comentou. “É claro que estou feliz por ter sido contemplado, mas o que mais me alegra mesmo é poder ajudar o próximo e saber que mesmo com um pequeno valor eu posso ajudar a salvar vidas”.

A outra ganhadora da bicicleta, Carmen Garcia Dias, satisfeita pela premiação disse. “Tem muito tempo que ajudo nessa campanha, quero até aumentar o valor da contribuição, porque acho que é o mínimo que podemos fazer pela Santa Casa. Já fomos no Hospital e o atendimento foi maravilhoso, não temos o que reclamar. Esse prêmio veio em boa hora, vou dar para meu bisneto pois ele estava querendo uma bicicleta de presente de natal”.

“Parabéns a todos os contemplados, vocês merecem receber essa premiação, pois sabem o quanto essa doação contribui para que o Hospital continue atendendo a todos com qualidade e humanização. O apoio da comunidade nos motiva ainda mais para continuarmos realizando a nossa missão de salvar vidas. Muito obrigado!” Finaliza o provedor Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha.

Para contribuir é necessário ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o valor que deseja doar. A contribuição é a partir de R$ 5,00. É possível também receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara Teodoro. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password