Moradores do bairro Jardim Paraíso são sorteados na Campanha Saúde que da Prêmio

Quem ficou com o notebook foi Zelinda Rogeri dos Santos, enquanto os vizinhos Antônio Aparecido Morelato e Benedita Isabel Luiz de Melo ganharam uma bicicleta cada

A campanha Saúde que dá Prêmio da Santa Casa de Votuporanga continua fazendo novos ganhadores pela cidade. Neste mês de março os contemplados são do bairro Jardim Paraíso, região Oeste. Quem ficou com o notebook foi Zelinda Rogeri dos Santos, da avenida José Silva Melo, enquanto os vizinhos Antônio Aparecido Morelato e Benedita Isabel Luiz de Melo ganharam uma bicicleta cada.

A ganhadora principal, dona Zelinda, contribui há mais de 10 anos e não escondeu a empolgação ao saber que ganhou o prêmio, que segundo ela, foi o primeiro de toda a vida. “Estou muito feliz”, disse a ganhadora emocionada no momento da entrega.

A esposa do ganhador Antônio Aparecido Morelato, Aparecida Morelato, disse que a família participa desde quando a campanha começou. “Fico feliz em participar e mais feliz ainda por ter ganhado”, e a intenção é continuar participando “o que eu puder ajudar, farei o possível. Colaborar com a Santa Casa é muito importante.”

Já Benedita também contribui há anos com a campanha. “Trabalhei na Santa Casa e sei o quanto o Hospital precisa desse apoio, por isso vou continuar participando como posso, pois isso me deixa feliz e fico mais contente ainda ao ser contemplada”. Benedita deixa ainda um recado para a população, “todos devem contribuir como podem, pois toda a ajuda é necessária.”

Saúde que da Prêmio”

A campanha é realizada pelo Hospital e conta com a parceria da Saev Ambiental e da TV Unifev. Para contribuir, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 3,00. Assim, contribuirá com a Santa Casa de Votuporanga e passará a concorrer aos prêmios, sorteados todos os meses. O ganhador principal e os vizinhos que também participam são premiados.

 A Instituição tem a campanha Saúde que dá Prêmio como uma das principais formas da população contribuir para a manutenção dos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o que gera um déficit financeiro em razão da defasagem dos procedimentos pagos pela Tabela. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

 A campanha conta com o trabalho voluntário de Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri, que visitam empresas e indústrias, distribuindo as autorizações para doação e conversando com os proprietários para que estimulem os funcionários a colaborarem.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password