Moradores do bairro Cecap I são os contemplados da campanha Saúde que da Prêmio

Neusa Crespo Motos, da avenida Governador Fernando Costa, e os vizinhos Ediberto Silva e Delurdes Canola foram os ganhadores

A campanha Saúde que dá Prêmio contemplou novos ganhadores neste mês de fevereiro. Dessa vez, moradores da Zona Sul, do bairro Cecap I receberam os prêmios. Os doadores premiados foram Neusa Crespo Motos, da avenida Governador Fernando Costa, que ganhou o notebook, já os vizinhos Ediberto Silva e Delurdes Canola receberam uma bicicleta cada.

Quem colabora com a campanha reforça a importância do ato, como Neusa, ganhadora desse mês. “A campanha é muito boa e quero continuar contribuindo, faz tanto tempo que participo que nem me lembro quando comecei, mas dos meus 60 anos, foi a primeira vez que ganhei um prêmio na vida.”

Já Delurdes participa desde o início. “Colaboro pois é um retorno para todos nós, com um melhor atendimento e estrutura. A campanha é ótima e fiquei muito feliz em ganhar”. Para Ediberto Silva a importância da campanha está em contribuir com o Hospital. “Essa ação significa muito e por isso que todos devem participar também, pois ajuda a salvar vidas. Quero continuar participando e ajudar da forma que eu puder.”

A campanha é realizada pelo Hospital e conta com a parceria da Saev Ambiental e da TV Unifev. Para contribuir, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 3. Assim, contribuirá com a Santa Casa de Votuporanga e passará a concorrer aos prêmios, sorteados todos os meses. O ganhador principal e os vizinhos que também participam são premiados.

A Instituição tem a campanha Saúde que dá Prêmio como uma das principais formas da população contribuir para a manutenção dos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o que gera um déficit financeiro em razão da defasagem dos procedimentos pagos pela Tabela. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139 ou 3405 9133, ramal 300.

A campanha conta com o trabalho voluntário de Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri, que visitam empresas e indústrias, distribuindo as autorizações para doação e conversando com os proprietários para que estimulem os funcionários a colaborarem.

O sorteio de fevereiro será exibido neste sábado, dia 22, após o programa Revista da Semana, na TV Unifev.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password