Moradores de Santa Fé continuam reclamando de água suja

SANTA FÉ DO SUL – Hoje, os moradores de alguns bairros de Santa Fé, como, por exemplo, São Francisco, Beira Rio, Orestes Borges e outros, voltaram a receber água suja. Segundo eles, a situação já havia sido resolvida há alguns dias, porém, voltou a acontecer.
“Quando abri a torneira, hoje, pela manhã, a água estava totalmente suja, mais suja que nos outros dias, quando quase toda a cidade sofreu com a situação. Fui até o Saae falei com um funcionário e horas depois eles vieram até a minha casa esgotar a caixa e fazer a limpeza, e, agora, tudo voltou ao normal. Mas não é justo sofrermos novamente com essa situação”, relatou à moradora Giseli Machado.
Ela, que mora no bairro São Francisco, foi até a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. “Lá me informaram que não teria como registrar o BO, e então fiz uma denúncia no Ministério Público e eles irão entrar em contato comigo para averiguar toda a situação”, relatou.

O superintendente do Saae, Adércio Rodrigues, relatou que na madrugada de hoje foi realizada a limpeza das pontas de rede de abastecimento da caixa baixa que, por sua vez, abastecem esses bairros.

“Com isso, a água suja que acumulou saiu nas torneiras, mas a situação foi resolvida posteriormente. Vários funcionários do Saae estiveram em residências para esgotar a água, ajudando a diminuir o transtorno e solucionar o problema para a população”, disse ele.

O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password