Moradores da Zona Norte são os contemplados da campanha Saúde que dá Prêmio

Quer conhecer os ganhadores? Assista o programa exibido pela TV Unifev, que irá ao ar neste sábado, dia 22, após o TVU Jornal, às 12h45

Contribuintes da Zona Norte foram mais uma vez os contemplados da campanha Saúde que dá Prêmio, da Santa Casa de Votuporanga, realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev. Os ganhadores do mês de novembro são da rua Sebastião Cecchini, do bairro Pozzobon, e estão levando para casa um notebook e bicicletas, são eles: Karla Renata Foschi, Francisco Edis da Silva e Anterio Lulho.

A campanha conta com um programa que é exibido pela TV Unifev, canal 55. A edição de novembro foi gravada no setor da Farmácia do Hospital e irá ao ar neste sábado, dia 22, após o TVU Jornal, às 12h45. Além dos ganhadores, que contribuem todos os meses, por meio da conta de água, participam também a responsável pela Farmácia Selma Riva e o voluntário da campanha, José Breviglieri.

A ganhadora principal, Karla Renata Foschi, que foi premiada com um notebook, destacou durante a entrega a importância de ajudar a Santa Casa de Votuporanga. “O Hospital presta todo o acolhimento necessário para cada paciente. Já precisamos dos serviços e fomos bem atendidos e contribuir com a campanha é a forma mínima de retribuir esse trabalho que é realizado sem poupar esforços.”

Já o vizinho Francisco Edis da Silva, que ganhou uma bicicleta, ressaltou sobre a participação da comunidade. “Precisamos ajudar sempre. Não podemos deixar o Hospital desamparado, a população precisa se unir e se cada um contribuir, mesmo que seja com o valor menor, faremos a diferença”.

Anterio Lulho, o outro vizinho contemplado com uma bicicleta, citou sobre a alegria de ajudar e ainda receber um prêmio. “Fico feliz de ter sido um dos ganhadores e ter a oportunidade de fazer algo em prol de uma entidade, que tanto salva vidas. Já participo desde o início e quero continuar contribuindo até quando eu puder.”

Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. O ganhador principal ganha um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com bicicletas, já no início do ano, os prêmios são um carro zero km e notebooks. O sorteio do carro será realizado em janeiro e caso você queira concorrer, ainda há tempo de registrar o endereço.

A Instituição tem a campanha Saúde que dá Prêmio como uma das principais formas da população contribuir para a manutenção dos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o que gera um déficit financeiro em razão da defasagem dos procedimentos pagos pela Tabela. A campanha conta com o trabalho voluntário de Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password