Moradores da rua Acre são os contemplados na campanha Saúde que dá Prêmio

Santa Casa de Votuporanga entregou um notebook e duas bicicletas e em janeiro o sorteio será de um carro 0 km e dois notebooks 

A semana foi de presente de Natal antecipado para três famílias participantes da campanha Saúde que dá Prêmio. A Santa Casa de Votuporanga entregou nessa quinta-feira, dia 17, um notebook e duas bicicletas para moradores da rua Acre, do bairro Patrimônio Velho. O ganhador principal foi Antonio Carlos Biagge e os vizinhos selecionados Sandra Dorigan e Severino Barreto. Em janeiro será a vez de sortear um carro 0 km e dois notebooks entre os votuporanguenses que contribuem com a entidade.

A campanha é realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev e o sorteio aconteceu no dia 15, com a participação da psicóloga e coordenadora do Grupo de Humanização da Santa Casa, Patrícia Angeloni. Para confirmar a transparência do regulamento do Saúde que dá Prêmio todo o processo é gravado pela TV Unifev, canal 55. O programa desse mês será exibido no sábado, dia 19, após o TVU Jornal, às 12h45.

O ganhador do notebook, Antonio, durante a entrega ressaltou o compromisso com o Hospital. “É um valor pequeno, mas que pode fazer a diferença. Mesmo para aqueles que não usam o SUS é interessante que participem para permitir melhorias em prol das pessoas que utilizam o serviço. É necessário a união do povo por uma Santa Casa que é de todos.”

Para Sandra Dorigan, foi uma alegria receber a bicicleta. “Faço a doação por amor e saber que fui uma das ganhadoras por isso me deixa muito contente. Devemos todos ajudar”. Já Severino Barreto citou o trabalho promovido pela entidade. “Vemos a cada dia um compromisso sério, a dedicação da Diretoria, dos colaboradores e médicos. Vamos fazer também a nossa parte pelo nosso patrimônio.”

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, destaca a importância da contribuição da comunidade. “A campanha surge para somar e ajudar diretamente nos atendimentos dos pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde e a contribuição mensal da população de Votuporanga mostra generosidade, um verdadeiro e essencial gesto humano. Nossa gratidão e aproveito para parabenizar os ganhadores do mês.”

Para participar da campanha basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5,00. Você também pode receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara Teodoro. Mensalmente são entregues um notebook e duas bicicletas e um carro 0 km e dois notebooks por ano. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password