Moradora denuncia envenenamento de 18 gatos em Fernandópolis

Uma moradora utilizou a rede social Facebook para denunciar a morte por envenenamento de 18 gatos.O fato foi registrado no Jardim Santa Filomena.

Em seu desabafo na internet, a moradora acusa uma professora que se mudou recentemente ao bairro de ser a autora do crime.

Confira a denúncia na íntegra:

“BOM GENTE, ESSAS FOTOS SÃO SÓ PEQUENAS PARTES DAS PROVAS DE QUANTO EXISTE GENTE SEM AMOR DENTRO DE SI.
EM UMA RUA DO BAIRRO SANTA FILOMENA EXISTIA UM TERRENO VAZIO COM 18 GATOS, TODOS ABANDONADOS, MAIS QUE VIVIAM ALI COM A AJUDA DE VIZINHOS, QUE OS ALIMENTAVAM PARA QUE ELES PUDESSEM SOBREVIVER. FOI QUANDO A MAIS OU MENOS UM MÊS MUDOU UMA PROFESSORA EM FRENTE A ESSE LOTE, ELA ENVENENOU OS 18 ANIMAIS, MATOU TODOS DA FORMA MAIS COVARDE, O ULTIMO ELA MATOU NA MANHÃ DE ONTEM, UM VIZINHO DISSE QUE O ANIMAL AGONIZOU DURANTE QUASE TRÊS HORAS ANTES DE MORRER E COMO SE NÃO BASTASSE ELA DEIXOU CLARO PARA TODOS OS VIZINHOS QUE FOI ELA MESMA. ELA SE DIZ “ESPÍRITA”, DEVIA TER VERGONHA DE DIZER QUE PERTENCE A NOSSA RELIGIÃO, ONDE DIA A DIA NOSSO EVANGÉLIO NOS ENSINA A AMAR O PRÓXIMO SEJA LA QUAL FOR SUA ESPÉCIE, COR, RAÇA…
EU INFELIZMENTE NÃO POSSO ESCREVER AQUI QUEM É ESSA PESSOA, MONSTRO NA VERDADE, MAS A POLÍCIA JA FOI CHAMADA E ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, POIS, ESSAS FOTOS NÃO SÃO NEM METADE DAS PROVAS QUE TEMOS E QUE ESSA SENHORA PAGUE PELA CRUELDADE E COVARDIA QUE COMETEU, NÃO FORAM SIMPLESMENTE 18 GATOS. FORAM 18 VIDAS, SUA COVARDE!”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password