Moradora de Cardoso ganha o barco da promoção do Dia dos Pais

Sorteio do cupom aconteceu na Praça Cívica da cidade na manhã de ontem

A ACV (Associação Comercial de Votuporanga) realizou na manhã de ontem o sorteio da promoção do Dia dos Pais “Deixe seu Pai Feliz! Mande ele Pescar”. O barco completo foi sorteado para a senhora Jerônima Benedita da Silva, residente em Cardoso.

Ela leva para casa um barco completo para pesca, com motor de popa Yamaha de 15 HP, um motor elétrico Phanton, com toldo, bancos giratórios almofadados, um sonar modelo Eco 200 e ainda com capa de cobertura e carreta Morini para transporte.

Jerônima efetuou sua compra no Supermercado Porecatu de Votuporanga. A entrega do prêmio será no dia 25 de agosto, no auditório da entidade.

E a premiação não fica só para a dona do barco, a empresa onde o cupom for sorteado ganhará uma viagem de três dias para duas pessoas em Gramado, uma cidade que é referência em atendimento ao cliente. A empresa ganhará também R$500 para presentear o vendedor, ou os vendedores, ficando a critério do comerciante.

Ao final do sorteio, o presidente da ACV, Mário Henrique Ramalho Matta disse estar satisfeito com o resultado da campanha. “Foram quase 300 mil cupons confeccionados e isso mostra que as pessoas aderiram a nossa promoção. O fato de a ganhadora ser de Cardoso mostra a capacidade de o nosso comércio atrair clientes da região, deixando mais do que evidente a sua pujança”. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password