Moradora da região é flagrada com crack na vagina

REGIÃO – Uma denuncia anônima levou a autuação da dona de casa ATM de 26 anos por porte de entorpecente ontem (2) em Santa Fé do Sul.

A denúncia dizia que o casal de Santa Rita D’Oeste RHF de 31 anos de idade e ATM utilizam os serviços de ambulância da cidade se deslocando para a Santa Fé do Sul e que suspeitavam de estarem consumindo droga.

Após o conhecimento da denúncia os policias encontraram e identificaram a mulher próximo ao Bairro Eldorado e fizeram busca pessoal e encontrando em sua cintura uma faca. ATM disse que tinha ido até o bairro pagar uma dívida.

De acordo com o Boletim de ocorrência da PM, a mulher foi levada a UPA para uma revista íntima que foi realizada pelas enfermeiras da Unidade que encontraram escondida na vagina de ATM, quatro “trouxinhas” de crack pesando uma grama. O marido e a mulher disseram que a droga era para apenas para consumo.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, interrogadas e ambos liberados. Ela foi indiciada por porte de entorpecente.

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password