Morador de Votuporanga morre afogado no Marinheiro

Uma triste notícia para uma família de Votuporanga. Um morador da cidade morreu afogado nas águas do rio São João do Marinheiro, em Cardoso.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br. o morador de Votuporanga. A.M.,69 anos, ex-dono de um bar estava pescando na companhia de um amigo também morador daqui. Em certo momento, a linha da vara enroscou e A. adentrou na água para tentar retirá-la.

Testemunhas disseram que ele não sabia nadar e adentrou a água quatro metros das margens do rio. Ele se afogou e amigos não conseguiram retirá-lo da água. Imediatamente, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionada e chegou ao local para resgatar o morador de Votuporanga.

De acordo com informações dos Bombeiros, o corpo do pescador estava a uma profundidade de quatro metros, próximo a ponte do rio São João do Marinheiro.

O corpo de A.M. foi retirado da água por volta das 17 horas, desta sexta-feira, será removido para o Instituto Médico Legal e, posteriormente para os familiares para o velório e sepultamento.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password