Tragédia: trabalhador de Votuporanga é morto a pauladas em Ilha Solteira

Um carpinteiro de 33 anos, identificado como Reginaldo Pavaneti de Oliveira, morador de Votuporanga, foi morto na madrugada desta sexta-feira (10), em uma residência que fica na Passeio Manaus, zona norte de Ilha Solteira, onde a vítima morava com outros trabalhadores.

 

Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar, o homicídio ocorreu a 00h45, quando um dos moradores, um rapaz de 29 anos, retornou da rua. Ele contou que estava tendo relações sexuais com uma garota, em um terreno baldio, quando três homblz me envia sim

ens apareceram dizendo: “vamos pegá-lo”.

PAULADA

 

O rapaz saindo correndo e voltou para o alojamento, se escondendo nos fundos da casa. Os indivíduos teriam entrado no local e desferido uma paulada na cabeça de Reginaldo, que dormia no sofá da sala.

Outros dois trabalhadores acordaram com o barulho e ao chegar na sala encontraram a vítima agonizando. O carpinteiro chegou a ser socorrido até o hospital, mas morreu em seguida. O rapaz que fugiu dos supostos agressores não foi ferido.

DEPOIMENTO

Ele alegou não saber o nome da mulher com quem estava, bem como a identidade dos três homens que o teriam seguido, invadido à residência e assassinado o colega de trabalho. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito, ainda hoje, para apurar o crime.

Ainda conforme a PM, os trabalhadores que moram no alojamento onde o homicídio ocorreu atuam na construção de casas populares na cidade. O carpinteiro é morador de Votuporanga. O corpo passaria por exame de necrópsia.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que ajude na localização ou identificação de envolvidos no crime, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo. atanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password