Morador de rua é encontrado morto em Rio Preto

Um morador de rua, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do salão que ocupava, na manhã de domingo (12), no Parque Residencial Lauriano Tebar, em Rio Preto. A polícia trabalha com a hipótese de que ele estava doente.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio Martins dos Santos, de 42 anos, tinha problemas psicológicos, no entanto, não era usuário de drogas. Ele ocupou o imóvel e passou a morar no local, agradando a vizinhança, que temia que o prédio virasse ponto de tráfico de entorpecentes.

Na manhã de domingo (12), um morador de rua não identificado, entrou no imóvel e encontrou Antônio deitado em um colchão, aparentemente sem vida. A testemunha informou os vizinhos, que chamaram a polícia.

Ao lado do corpo de Antônio havia remédios para gripe. Apesar de não haver sinais de violência, havia um hematoma do lado esquerdo do peito e o IML, Instituto Médico Legal, ficou responsável pelo exame necroscópico.

Vizinhos relataram à polícia ainda que o homem não tinha inimigos e que era aceito por todos, uma vez que cuidava muito bem do local. Ele já tinha passado por internações no Hospital Bezerra de Menezes e estava fisicamente debilitado.

O caso será investigado como morte suspeita pela DIG, Delegacia de Investigações Gerais.

 

DHoje Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password