Monções doa 1.100 litros de leite para Santa Casa de Votuporanga

Arrastão do Bem mobilizou toda a comunidade, que não mediu esforços para contribuir com o Hospital

Doar amor ao próximo. Oferecer algo visando o bem. Atitudes generosas de quem reconhece o trabalho desenvolvido. Assim foi com a população de Monções, que se mobilizou para a realização do Arrastão do Bem na cidade em prol à Santa Casa de Votuporanga.

Diversos voluntários trabalharam ativamente para que as contribuições acontecessem. “Começamos com a divulgação e com um ponto de coleta: a Secretaria de Saúde. Depois desta fase, percorremos as ruas com carro de som e visitamos as escolas municipais e estaduais. Recolhemos leite nas residências, com todos os colaboradores da Saúde e com a Sucen”, explicou o diretor da Saúde, Junior Mendes.

Junior contou como esta corrente do bem surgiu. “Tivemos encontro com equipe da Santa Casa, que conversou sobre as necessidades. A nossa referência é a Instituição votuporanguense, estamos sempre precisando do Hospital seja com internações, cirurgias e exames. Vocês oferecem um excelente serviço e abraçamos a causa para ajudar”, complementou. Ele ressaltou que a ação contou com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O resultado de tamanho engajamento? Mil e cem litros de leite, entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética da Instituição, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Agradecemos imensamente esta iniciativa, que beneficiará milhares de assistidos. Utilizamos 100 litros de leite por dia e, com certeza, esta arrecadação ajudará em nossa demanda. Nosso muito obrigado”, finalizou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − oito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password