Mogi Mirim negocia Romário, mas atacante deve ir para o CRB

Jociano Garofolo

O atacante Romário, artilheiro do CAV na Segunda Divisão 2012 com 18 gols, e que assinou contrato com o Mogi Mirim até 31/10, está próximo de ser emprestado para o CRB de Alagoas. A informação foi dada na tarde de ontem pelo supervisor de futebol da Alvinegra, Kléber Magalhães, que fez uma sondagem sobre a situação do atacante.
Romário participou da pré-temporada pelo “Sapão”, mas nem chegou a jogar pelo Paulistão. O Mogi Mirim decidiu negociar o jogador e essa informação chegou aos ouvidos da diretoria da Votuporanguense. No treino de ontem pela manhã, no Estádio Municipal Plínio Marin, o técnico China disse que Romário ligou para o meia-atacante Emerson Santos e contou que não está sendo aproveitado. “Se dependesse de mim já estaria aqui. Eu já passei para a diretoria que, independente de qualquer problema dele, o Romário é um jogador que faz gol”, disse China.
Porém, no período da tarde, Kléber Magalhães entrou em contato com o gerente de futebol do Mogi, Luis Simplício, que disse que o clube já está negociando empréstimo do atacante, que assinou contrato até outubro com o time do Paulistão. Magalhães disse também que questionou sobre os valores em negociação, e constatou que seriam inviáveis para a atual situação financeira da Votuporanguense.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password