Mocidade promove cachorro-quente beneficente

A Mocidade do Centro Espírita Humberto de Campos promove, neste sábado, dia 23, seu tradicional Cachorro-Quente Beneficente. A renda será revertida para a Associação Beneficente “Irmão Mariano Dias”. O custo é de R$ 7 cada, podendo ser retirados na sede do próprio Centro, localizada à rua Acre, n.º 4034, Vila Paes, das 17h às 20h.

Associação
A Associação Beneficente Irmão Mariano Dias foi fundada em 27 de setembro de 1985. Com 30 anos, a unidade atende aproximadamente 100 pessoas diretamente, entre crianças e adolescentes, e também oferece apoio para famílias carentes. A verba que mantém a associação é grande parte oriunda de promoções, como a Galinhada e o Cachorro-quente Beneficente.
A associação conta com mil metros quadrados de prédio em um terreno de quase dois mil metros quadrados. A estrutura é equipada com área de lazer, campo de futebol, parquinho, salas de aula, de informática, de evangelização, pátios, banheiros, cozinha, panificadora e ambientes para cursos.
A Associação Beneficente Irmão Mariano Dias está localizada na região Sul do município. A unidade se encontra instalada na Rua Miguel Andreo, 2316, bairro Palmeiras I. Contatos podem ser feitos pelos telefones (17) 3422 1600 e (17) 3422 1564 ou pelo e-mail irmaomariano@terra.com.br.

Serviços
A associação oferece serviço integral para o maternal I e II, desenvolvendo diversos cursos e aulas ministradas por voluntários e técnicos contratados. As crianças e adolescentes aprendem informática, música, artesanato, pintura em tela e tecidos, artes cênicas, leitura e interpretação de textos. Já para os adultos, são disponibilizados cursos de eletricidade, costura, topografia, pintura em tela e em tecido.

Campanhas
A associação desenvolve diversas campanhas, como galinhadas, brechós, cachorros-quentes e feiras de artesanato. Produtos produzidos em aulas e cursos, como quadros, guardanapos e roupas infantis, são colocados à venda nas ações. No local, também confeccionam cestas de bebê para doação. Fernanda Ribeiro Ishikawa/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password