Moça fica gravemente ferida ao bater moto contra árvore na rua Bahia; ela foi transferida para Rio Preto

Um violento e misterioso acidente, na noite da última quinta-feira (7), deixou gravemente ferida a jovem votuporanguense Rafaela Garcia Falkini Dias, de 23 anos.

 

Por motivos a serem apurados pela polícia, ela colidiu violentamente a motocicleta que conduzia contra uma árvore na rua Bahia, próximo ao cruzamento com a rua Rio de Janeiro.

 

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

 

 

Informações dão conta de que ela sofreu traumatismo craniano.

 

Segundo boletim informativo, divulgado pela assessoria de comunicação do hospital, a paciente foi atendida e examinada pela equipe da Unidade de Urgência e Emergência e transferida, às 2h30 desta sexta-feira, para serviço especializado em Neurocirurgia de São José do Rio Preto, onde permanece internada.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência elaborado no Plantão Policial Permanente, o acidente ocorreu por volta das 23h25.

 

Rafaela seguia pela rua Bahia, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor dourada, ano 2011, com placa ESV-6699 de Votuporanga, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore, do lado esquerdo da via.

 

Com o impacto, segundo vizinhos, o capacete dela foi arremessado dentro de uma casa ao lado e a vítima caiu ao solo desacordada.

Ainda segundo os vizinhos, que prestaram os primeiros socorros, a moto foi encontrada com o “pezinho” abaixado, e isso está sendo averiguado como possível causa da perda de controle da motociclista, caso tenha acontecido contato com o solo quando estava em movimento.

 

A Polícia Científica esteve no local e laudos da perícia devem apontar as reais causas da colisão.

 

Não é descartada a hipótese de que outro veículo tenha fechado o caminho da vítima, antes do acidente. O caso será investigado. (Fotos Jociano Garofolo-A Cidade/reprodução)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password