Moça de 22 anos morre tragicamente na Euclides da Cunha

Na noite de ontem, 13, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, colisão traseiro. A passageira da moto ficou gravemente ferida e não resistiu os ferimentos, o condutor teve ferimentos leves, já o motorista do carro não se feriu.
Por volta das 21h20 de ontem, 13, o Corpo de Bombeiros de Tanabi foi acionado para atender um acidente de trânsito, uma colisão traseira entre um carro e moto, com duas vitimas na rodovia Euclides da Cunha km 460, próxima à segunda entrada de Bálsamo. Ao chegarem ao local à ambulância de Bálsamo já havia socorrido uma das vitimas para o Pronto Socorro de Bálsamo.
A outra vitima foi encontrada em decúbito ventral, em parada cardiorrespiratória e fratura exposta de fêmur. Os Bombeiros começaram a reanimação cardiopulmonar, transportando a vítima para o Pronto Socorro de Bálsamo, onde a equipe médica de plantão assumiu o atendimento da vítima, mas a vitima não resistiu os ferimentos e faleceu.
O motorista do carro nada sofreu e recusou o atendimento da equipe de resgate. A motocicleta tinha placa de Mirassol e o carro placa de São Jose do Rio Preto.
Blog Renan Contrera

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password