Mobilizações do “Reciclar é Preciso” continuam acontecendo em diversos pontos da cidade

O projeto Reciclar é Preciso de Votuporanga realiza visitas em várias instituições na cidade com intuito de sensibilizar a população sobre a importância da reciclagem. Na programação são abordadas questões de reeducação ambiental visando à redução de resíduos, reutilização e reciclagem de materiais.

Na última quarta-feira os técnicos visitaram o Cras Leste (Centro de Referência de Assistência Social), que fica no bairro São Cosme. A palestra aconteceu em dois horários com a participação do grupo Renda Cidadã. As próximas palestras estão agendadas para o dia 13 de março, às 20 horas, na Paróquia São Cristovão, localizada na Avenida João Gonçalves Leite, 5742; e dia 17, às 10h30, no CEM “Profº Faustino Pedroso” situada na rua Vila Rica, 2943, bairro San Remo, com os alunos do 4º ano.

Essas mobilizações têm como finalidade tornar prática habitual a reciclagem de produtos que antes se transformariam em lixo. As palestras estão sendo ministradas pelo educador social, Elias Ghiotto, que ressaltou a reciclagem como meio de sobrevivência.

O projeto Reciclar é Preciso é uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Saev Ambiental e Fundo Nacional de Meio Ambiente/Ministério do Meio Ambiente. Grupos, associações, entidades, empresas e instituições interessadas em agendar a palestra podem entrar em contato com a Coopervinte pelo telefone (17)3423-5872.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password