Mistério: Polícia Militar encontra documentos de morador desaparecido candidato a vereador em Parisi

Um mistério cerca o desaparecimento de um servidor público municipal de Parisi e candidato a vereador da vizinha cidade. Informações colhidas pela reportagem do votunews, a Polícia Militar de Votuporanga teria encontrado na noite desta quarta-feira, alguns documentos pessoais de Maurício Carlos Rodrigues Bordin, de 41 anos de idade, desaparecido desde a última quarta-feira, dia 15, em Parisi.

Segundo os familiares, Maurício Carlos foi visto pela última vez em um posto de gasolina da cidade abastecendo a própria moto.

A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar e está a procura da vítima. A Polícia Civil também investiga o caso.

Os documentos pessoais de Maurício teriam sido localizados por populares que acionaram a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no Plantão Permanente da Polícia Civil de Votuporanga.

Até o momento, nenhuma outra pista teria sido encontrada que possa apontar as causas do desaparecimento do candidato a vereador da vizinha cidade.

Os documentos foram encontrados na Rua Deozilio Costa Campos no bairro Jardim das Palmeiras, no local os policiais foram informados por uma testemunha que caminhava pela Avenida Francisco Bueno Baesa, e defronte a empresa Chaim, avistou a beira do alambrado, alguns documentos, jogados no local, e apanhou os mesmos, levando-os para sua casa  e foi informada por um familiar que aqueles documentos seriam de uma pessoa que estava desaparecida.

Imediatamente acionou a Policia Militar que apresentou os documentos, CNH e titulo de eleitor, no plantão policial onde foi feita a apreensão dos mesmos e elaborado um boletim de ocorrência. A ocorrência foi encaminhada para a DIG para as devidas investigações. (Foto Jociano Garofolo – A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password