Mistério: Polícia Civil investiga desaparecimento de esposa de empresário de Votuporanga

Um mistério ronda o desaparecimento de uma mulher de um empresário de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, o caso está sendo tratado com total sigilo pela Polícia que investiga o desaparecimento da mulher desde o registro do boletim de ocorrência feito no início da noite desta quinta-feira, no Plantão Policial de Votuporanga.

Conforme a ocorrência que a reportagem teve acesso, por volta das 19 horas desta quinta-feira, o esposo da secretária E., de 33 anos, residente no bairro Parque das Nações, compareceu no plantão policial para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa.

 

Aos policiais que o atendeu, o empresário disse que sua esposa havia saído de casa com o veiculo da família um Fiat Palio, de manhã para fazer compras de cestas de natal, e até aquele momento não havia retornado.

A secretária levou com ela seus cartões de crédito e talão de cheques. A ocorrência foi encaminhada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para as devidas investigações do caso. Informações dão conta de que a secretária tinha sido vista pela última vez, dentro de um supermercado da cidade.

A reportagem entrou em contato com o delegado titular da DIG João Donizete Rossini, que não quis dar detalhes do caso, afirmando que estava em diligências e não podia atender naquele momento. Também entramos em contato por telefone com a empresa onde o esposo é proprietário do ramo de joalheria, mas a informação era de que não podia atender as perguntas por orientação da própria polícia.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password