Criança é localizada pelo pai em ruas do bairro São João

Redação do Votunews acaba de receber ligação telefonica da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) comunicando que a criança Breno Henrique Faria da Silva, 4 anos, acaba de ser localizada no bairro São João.
O desaparecimento foi registrado na DDM às 12h30, e o menino foi localizado por volta das 15h25, em uma rua próxima à sua residência no bairro Sâo João.
Segundo a delegada Drª Edna Freitas, a criança teria pego a chave da porta da sala e saido do local sem ser visto por seus familiares. O próprio pai da criança o encontrou perambulando pelas ruas.
Segundo a delegada, a criança está bem, sem nenhuma lesão, e já está em sua residência com seus familiares
Um menino de quatro anos de idade está desaparecido desde as primeiras horas desta terça-feira em Votuporanga.
O caso
A criança, segundo a mãe, sumiu de dentro de casa, da cama onde estava dormindo com o irmão. O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Iara Alves da Silva, de 22 anos afirmou que por volta das 7h, o pai do menino Breno Henrique Faria da Silva, levou a criança para a casa da mãe, na rua Olímpio Formenton, no bairro São João.
A criança foi colocada em uma cama e, por volta das 8h, o irmão mais velho percebeu que Breno havia sumido. A porta da casa estava aberta.
O desaparecimento está sendo investigado e buscas estão sendo feitas. (Foto: reprodução/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password