Miss e Mister Estudantil Brasil será neste domingo

Depois de receber as seletivas municipal e estadual, Votuporanga promove a etapa nacional do concurso Miss e Mister Estudantil; desfile será na nova Concha Acústica

Neste fim de semana, Votuporanga recebe jovens de todo o país para o Miss e Mister Estudantil Brasil. A fase nacional do concurso será neste domingo (17/11), a partir das 20 horas, na nova Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”. A entrada é liberada para toda a população.

Na última sexta-feira (8/11), a cidade sediou a etapa municipal do concurso e, no domingo (10/11), a fase estadual. Os eventos têm a coordenação de Beto Ferraz e apoio da Prefeitura de Votuporanga. “As três seletivas estão sendo promovidas em Votuporanga como uma forma de presentear a cidade que já elegeu várias Misses e Misters, que ganharam o mercado nacional e internacional. Já estamos preparando algo bem especial para o ano que vem, quando o concurso vai celebrar 30 anos de história”, comentou o coordenador, Beto Ferraz.

Diversas cidades do país já confirmaram presença na fase nacional de domingo. Votuporanga estará representada pelos vencedores do Miss e Mister Estudantil São Paulo do ano passado. São eles: Ralph Pontes, na categoria Mister Infantil, João Pedro Olívio, na Infanto Juvenil, Gustavo Pianta, na Juvenil Estudantil, Tadjila Vitória, na Estudantil, e Maria Fernanda, na Mini Miss.

Desfile

Os candidatos da seletiva nacional começam a chegar nesta sexta-feira (15/11) em Votuporanga, para conhecerem um pouco da cidade. Eles terão uma agenda recheada de compromissos, preparada pela comissão organizadora do concurso. Na noite de domingo, um corpo de jurados, formado por representantes da imprensa e dos setores ligados aos concursos de beleza, terá a missão de avaliar os candidatos, com notas de 0 a 10, em quesitos como beleza, simpatia e elegância.

Passando a faixa

Em várias edições do Miss e Mister Estudantil Brasil, os representantes de Votuporanga conquistaram a principal faixa. Dessa forma, neste ano, entre os que passam a faixa para os vencedores de domingo, estão os votuporanguenses Raquel Cardoso Dionísio (Miss Brasil Infantil Estudantil 2012), Hugo Messias (Mister Brasil Infanto Juvenil 2012), Micheli Cristina Coluzzi Bordin (Miss Brasil Juvenil Estudantil 2012) e Marlon Mariotti (Mister Brasil Juvenil Estudantil 2012).

Informações

Fase nacional – missemisterbrasilestudantil@gmail.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password