Mirassol vence, mas amarga queda para segunda divisão

Mesmo com a vitória sobre o Linense, por 3 a 0, o Mirassol não conseguiu escapar do rebaixamento. Além da vitória, o Leão dependia da derrota do Paulista, Ituano ou São Bernardo, mas todos venceram, levando o time para a segundona. Com o resultado, o Mirassol terminou o Paulistão com 18 pontos, na 17º posição. Já o Linense terminou na nona posição com 27 pontos.

Apesar de ter tudo contra, o Mirassol fez uma boa partida. Logo aos nove minutos, Camilo acertou a trave assustando o goleiro Leandro Santos. Mas foi só aos 29 minutos do segundo tempo que veio o primeiro gol, com Caion, que recebeu cruzamento, dominou no peito e encheu a rede. O Linense, precisando do resultado, partiu para o ataque deixando bastante espaço, aproveitado por Camilo, que fez o segundo. Porém, logo após, o Ituano garantiu a vitória sobre o Palmeiras acabando com a festa do Leão.

O terceiro gol de Leomir não foi visto por boa parte da torcida, que deixou o estádio ao saber do rebaixamento. “Agora é torcer pra subir no ano que vem”, disse Téo Rodrigues, 33, um dos muitos torcedores que saíram desapontados ontem do Maião.

Mirassol
4-4-2
Emerson
Alex Silva
Welton Felipe
Gian (Pio)
Augusto
Bruno Recife
Mineiro
Felipe Lima
Caion
Camilo
Tiago Luis (Leomir)

T: Ivan Baitello

Linense
4-4-2
Leandro
Bruno Ribeiro
Fábio Lima
Perone (Leanderson)
Elias
Tarracha
Leandro Brasília
Gilsinho  (Fausto)
João Sales
Lenilson (Dudu)
Fernandinho

T: Bruno Quadros

PAULISTÃO > 1ª FASE— 19ª  RODADA

Onde: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol, às 16h

Juiz: Welton Orlando Wohnrath

Gols: Caion aos 29, Camilo aos 40 e Leomir aos 45 do 2º tempo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password