Mirassol vence Alvinegra por 3 a 1 em jogo-treino

A Votuporanguense não se acomoda com a liderança do Grupo 1 na Segunda Divisão e a comissão técnica busca condicionar ainda mais o elenco para os próximos jogos. Ontem, todos os jogadores participaram de um jogo-treino em Mirassol, contra a equipe que se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O placar foi 3 a 1 para os mandantes.

Segundo informações do repórter Flávio Santos, da Rádio Cidade, o jogo-treino foi muito disputado, e o time da Votuporanguense recebeu elogios do técnico do Mirassol, Ivan Baitello. A atividade foi realizada em três tempos de 30 minutos, em que a Alvinegra utilizou três formações táticas diferentes.

A escalação considerada titular no CAV contou com Ivan no gol. Cairo nem viajou, por estar com febre e a situação clínica dele o torna dúvida para o duelo contra o Araçatuba. Gabriel na lateral-direita, Elsinho e Kélis na zaga, Neto Paulista na lateral-esquerda, João Paulo e Sigmar de volantes, Leandrinho e Willian Baiano no meio e Romário e Marcinho no ataque completaram o time.

Na primeira etapa, com os “titulares” em campo, a Alvinegra deu trabalho para o “Leão”. Porém, ao ataque do Mirassol foi bem e marcou três gol. Para Alvinegra, quem descontou foi o atacante Marlon. Além de Cairo, Fabão, que sentiu o joelho contra o Grêmio Prudente e Rufino, que apenas treinou fisicamente não participaram do jogo-treino.

Ainda de acordo com Flávio Santos, o técnico China estuda a possibilidade de poupar Willian Baiano na partida contra o AEA, por estar com dois cartões amarelos. A Votuporanguense volta aos treinos hoje pela manhã, no Clube dos 40. O último coletivo, que deve definir a equipe que entra em campo no domingo acontece amanhã, no Plínio Marin.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password