Mineiro negocia a compra do CAV em São Paulo

O secretário de esportes e diretor do CAV, José Ricardo Rodrigues da Cunha, está hoje em São Paulo para uma reunião com o atual presidente do clube e podem acertar os detalhes pendentes para compra da Votuporanguense.

De acordo com as últimas informações, um grupo de empresários da cidade fez uma proposta à empresa angolana, que retém os direitos do CAV. As duas partes mostra interesse nas negociações que vêm prosseguindo.
No encontro de hoje, se caso a venda não for concluída, é certo de que Mineiro volte de São Paulo com uma posição mais definida.
Mas, se as negociações a compra for fechada, o time passará a ser comando por dez empresários da cidade, que ainda não tiveram nomes divulgados, e a razão social também poderá ser mudada.
Com a compra acertada, além do clube permanecer na cidade, todas as documentações de jogadores e todos os contratos poderão ser assinados por aqui também, o que pode atrair  patrocínios maiores.
Atualmente, qualquer transação que envolva o CAV é necessário consultar os sócios angolanos, que têm um escritório no Rio de Janeiro.
Na semana passada, o prefeito Junior Marão comentou, em seu programa de rádio, a notícia que circula nos bastidores esportivos de que a compra do CAV por um grupo de empresários está praticamente concluída. (Alex Pelicer/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password