Miltinho quer ajudar Alvinegra com gols na A3

Jociano Garofolo
O meia atacante Miltinho, de 24 anos, mostra ansiedade para poder vestir a camiseta do Clube Atlético Votuporanguense, que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A3, em 2013. Em entrevista por telefone à Rádio Cidade, na manhã de ontem, o jogador afirmou que a estrutura do clube e a vontade de conquistar mais um acesso, expressada pela diretoria do CAV, foram fundamentais para a vinda dele a Votuporanga.
Formado na base da Portuguesa de Desportos, onde permaneceu por seis anos,  e conquistou o título da Série A2 Paulista e da Série D do Brasileiro, o jogador teve passagens por vários clubes como o Ituano, Paulista de Jundiaí, Cabofriense do Rio de Janeiro e por último o Tupã, onde quase conquistou o acesso. O ex-time de Miltinho perdeu o direito de disputar a quarta e decisiva fase após punição do TJD, que condenou escalação de jogador irregular.”Foi frustrante. O time começou mal na primeira fase, mas depois tivemos uma crescente. Quando tudo parecia certo, a diretoria errou”, disse o jogador.
No Tupã, o meia atuou contra o CAV por duas vezes e, em ambos os jogos, marcou gols. “Agora tenho que fazer a favor. Eu tinha vontade de entrar no grupo da Votuporanguense e deu tudo certo. Quero ajudar o time a conquistar mais um acesso”, afirmou o jogador que se define como um atleta que joga no meio do campo, chuta bastante de fora da área e se dispõe a cobrar faltas e pênaltis.
Miltinho acredita que o planejamento do CAV pode ser crucial para a conquista de mais um acesso e título. “Eu acompanhei o time desse ano e vi que o forte era o elenco. Se a diretoria mantivesse os mesmos jogadores, seria uma equipe forte para a disputa da A3. Mas o pensamento é de fortalecer ainda mais, com contratações e uma reformulação. Apareceram outras propostas, mas de clubes que querem se manter na divisão que estão. Em Votuporanga o clube quer crescer, buscar acesso e novo título.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password