‘Middle-earth: Shadow of Mordor’ será lançado em 7 de outubro

Jogo de ação baseado no mundo de Tolkien chega para consoles e PC.

Sistema inédito faz inimigos evoluírem como personagem do jogador.

O game de ação “Middle-earth: Shadow of Mordor”, baseado no universo fantasioso da Terra Média, dos livros “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, será lançado em 7 de outubro para Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e PC.

O game se passa antes dos acontecimentos da famosa trilogia do escritor britânico J. R. R. Tolkien e acompanha a jornada do aventureiro Talion pelas terras que se tornariam o domínio do vilão Sauron.

A principal novidade do game é o sistema Nemesis, que, segundo a publicação, permite que todos os inimigos do jogador tenham um nome próprio e a capacidade de evoluir, agir e influenciar o mundo do game, caso sobrevivam às batalhas contra Talion. Caso você deixe o inimigo escapar de um confronto, é possível encontrá-lo novamente ao longo da aventura e ele estará mais forte e melhor equipado. Matar ou poupar inimigos é uma decisão importante a ser feita pelo jogador.

Middle-earth: Shadow of Mordor” está sendo desenvolvido pela Monolith, a mesma de “Guardians of Middle-earth” e “F.E.A.R.”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password